12 de abr. de 2010

Im perfectly lonely

Restrição. Ela resolveu restringir tudo aquilo que fazia mal pra ela, em ordem de melhorar ela mesma. 
Ela demorou, mas percebeu que o alcool só trazia coisa ruim... Umas risadas boas logico, mas eram beijos desnecessários e mal estar no dia seguinte ... Além do dinheiro que ia embora.
Depois os homens... Olhando pra trás ela percebeu que tudo, tudo mesmo, que ela fez nessa vida em relação a homem ela fez completamente errado. E ainda sofreu horrores, axando que o erro nem seu era. Mas agora ela pode ver que sim, o erro sempre foi dela e de mais ninguém. Meu Deus como ela demorou tanto tempo pra notar o quão chata ela é com todo mundo ? Ela é grossa, ela persegue, ela suga o ar e o espaço .... Não devia se espantar nem um pouco por estar sozinha, de novo, mais uma vez.
E enquanto ela não aprender a se comportar como ela quer que os outros se comportem com ela, é assim que ela vai continuar.

Privação de bebida e homens foi decidida.O choque ocorrido anteriormente já tinha feito essa decisão tornar-se realidade. Já faziam três semanas q ela tava se privando fisicamente. Agora chegou a hora do psicológico.
Quero ver quem vai conseguir atrair ela, beijá-la novamente, provar que vale a pena. Quero ver o homem capaz de arrancar um esforço, por menor que seja, dela.... Isso agora eu quero ver.


E então, when they ask me if im doing it right, this is what Ii will always say: nothing to do, no place to be, a simple little kind of free.... Isnt it really hard to see ? 


I'm perfectly lonely...

E isso durou apenas o tempo de escrever esse texto. Lá está ela de volta. Como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário