EU NAO CONFIO EM QUEM NÃO BEBE.
E não há nada no mundo que vai mudar minha conviccção convicta do jeito que ela cresceu. Sim, foi um estudo de muito tempo, muitas festas, bares, baladas, e economiadas. E festas de familia definitivamente estão inclusas nela. Inclusive naquele natal em que eu só fui dormir as 8 e meia da manhã. Conheci muito mais dos meus familiares do que em 20 anos de convivência. Sentei com meu vô no tapete e começamos a conversar....depois chegou a madrinha, e a mãe virou assunto. Minha mãe sempre acaba virando assunto. Tavendo, eh o segundo texto meu que eu paro na minha mãe. Prometo que no próximo ela vai ser o personagem principal.. nao que ela seja muito diferente disso na vida real...
Voltando, às pessoas que nao bebem, nada de brindes. Brindes àqueles que bebem, e bebem muito. Porque quem bebe se diverte meu bem, quem bebe abre as portas da imaginação.
Porque confiar em alguem que nao bebe ? Essa pessoa nao tem um historico decente de besteiras cometidas, tombos levados, beijos errados, micos pagados. E qual a graça nisso ?!
Devo admitir que sou uma bebedoura exímia,nada de vicios, apenas inicios. Sempre começo dizendo que vou beber pouco. Mas não adianta,a ordem real dos fatos faz com que vc beba mais...e ainda bem que é assim !
Minhas historias de alcoolizada servem, no minimo, pra alegrar as reunioes de amigas... vamos relembrar as velhas historias ? por favor, nao, aquela historia do joelho de novo nao.. aquele tombo ? tambem nao. E nem ouse tocar no nome do Genifácio de São João da Boa Vista.
2 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário